Tá tudo bem mas não tá tudo bem

14 novembro 2018 —

Eu já comecei a escrever uns 5 textos só hoje e nenhum foi pra frente. Meu trenzinho do pensamento tá andando muito rápido pra que eu possa acompanhar. De qualquer forma, eu resolvi não desistir porque tem algumas coisas que eu preciso falar — pra quem, eu não sei.

Acho que eu deveria começar contando as novidades, se é que alguém ainda liga. Em primeiro lugar, terminei um relacionamento que já durava 2 anos simplesmente porque o tempo passa, o encanto acaba e uma hora ou outra você simplesmente não aguenta mais viver aquilo. Em segundo lugar, eu me apaixonei de novo depois de muito tempo e tem sido super bacana porque ele é um cara sensacional. Eu poderia até escrever um textinho todo meloso mas hoje eu realmente não tô a fim de sugarcoat it.

Minhas aventuras na cozinha tem sido desastrosas desde o hummus, mas tenho fé que um dia serei capaz de cozinhar uma refeição decente. A semana de provas vai começar após o feriado e eu não sei nem 20% da matéria. Eu não sei o que tá acontecendo comigo.

Passei alguns dias sem meus remédios porque a minha receita sumiu e eu fui capaz de perder a consulta com o psiquiatra. Foi difícil. Felizmente, minha mãe conseguiu novas receitas e agora estou voltando a tomar os remédios. Por conta disso, meu humor está instável e eu não consigo focar em porcaria nenhuma porque meus pensamentos mais parecem um furacão. Tá sendo ainda mais difícil.

Eu tô bem preocupada com o futuro porque eu não vejo muita coisa a minha frente. Sinto que a cada dia de 2019 que eu sobreviver já será lucro. Estou fazendo terapia e participo de um grupo de desenvolvimento de habilidades pra lidar com os infortúnios da vida, mas eu não sinto que posso ser ajudada. Quando penso na morte, é com desejo e não com medo, e não sei se tem como mudar isso.

Não sei como vou fazer para estudar para as provas porque eu não tenho condições nem mesmo de escrever um texto coeso, como vocês podem ter observado. Eu acabei de ter uma ideia do que escrever aqui agora, mas já esqueci.

Oh céus, será pedir demais querer um pouco de estabilidade?

Nenhum comentário

Postar um comentário