Atualizando pra dizer que eu não morri #2

22 junho 2017 —


Que eu demoro pra aparecer por aqui, não é novidade. No entanto, mais um pouco e não haveria um post sequer no mês de junho, e passar um mês inteiro sem qualquer post é algo que eu definitivamente não quero que aconteça.

É difícil manter tudo na ativa o tempo todo. Com o trabalho, faculdade, namoro, família, mudanças e tudo mais, é óbvio que alguma coisa ia perder um pouco a atenção. Pena que foi o blog. Por isso, resolvi dar as caras por aqui só pra dizer que eu não morri. Eu já fiz isso antes aqui, ó.

Além de trabalhar e estudar, algumas coisas legais aconteceram na minha vida em junho. Já comecei o mês com momentos inesquecíveis no show do Silverstein, que veio a Curitiba juntamente com The Word Alive e For the Fallen Dreams. Confesso que a única que realmente conhecia era Silverstein e The Word Alive só tinha ouvido falar, mas resolvi aproveitar pra estudar o setlist de outros concertos da tour e ouvir melhor a banda. Fiquei louca pra ir por causa de Silverstein, enquanto meu namorado tava doido pra ver The Word Alive. Resolvi passar algumas semanas ouvindo quase que exclusivamente essas duas bandas (deixei For the Fallen Dreams em último plano por motivos de: não tinha me interessado tanto, risos) e, no dia 2 de junho, estava lá cantando junto (na medida do possível, pois não havia decorado letra alguma ainda), pulando, gritando e até mesmo chorando. Sim, chorando.

Silverstein é uma banda que eu costumava ouvir aos 15~16 anos, uma das épocas mais loucas da minha vida (adolescência, né) e, consequentemente, mais marcantes. Uma música do Silverstein, em específico, me emociona muito até hoje, e quando eles tocaram ela no show, eu simplesmente não pude conter minhas lágrimas. Pra quem quiser saber, a música é Smile in Your Sleep.

Menino Erico (aka meu namorado) também curtiu bastante e admito que talvez 30% da graça do show foi ter ele do meu lado, gritando e pulando junto comigo. Imaginem dois loucos na grade fazendo uma mistura de cantar junto, pular, conversar entre si e dar umas bitocas vez ou outra. Vocês podem ter uma ideia vaga de como foi, risos.

Tentei gravar alguma coisa mas, como estava perto do palco, tive bastante problema com o áudio, que acabou saindo estourado. Apenas um vídeo se salvou, da música Made this Way - The Word Alive:

Uma publicação compartilhada por Mary (@marythealkymist) em

Logo após esse show, no dia 3, teve mudança. Pois é, saí da casa onde cresci e me mudei para uma casa bem maior e mais moderna (com meus pais, óbviamente). Ainda estou me acostumando com a casa, achei que ia me adaptar mais cedo mas a verdade é que ainda sinto uma dorzinha no coração toda vez que passo na região da minha casa antiga — o que acontece com frequência devido a ela ficar bem no meio do caminho entre essa casa nova e meu trabalho. Mas não vou reclamar, estou gostanto bastante daqui, acho que é só questão de tempo pra que eu passe a ver essa vizinhança como minha, haha. Passei umas semans sem internet e dormindo no chão, mas isso a gente releva. E a maior vantagem de tudo isso? Estou morando a 1 quilômetro da casa do meu namorado. ❤

Por fim, o final do semestre está sendo uma loucura e estou me batendo bastante pra estudar pra todas as provas. Mesmo assim, tá chegando ao final e, até agora, tive muitas notas boas, então não vou reclamar. Nesse meio tempo, resolvi gastar minhas economias em maquiagem (porque né, adoro) e fui no tal do Atacado Stall, aqui em Curitiba. A primeira compra precisa ser de, no mínimo, 200 reais, então fui lá gastar duzentão em maquiagem e acessórios para maquiagem, e devo admitir que não me arrependo nem um pouco.

Estou bem feliz com as coisas que comprei, ao mesmo tempo em que acho que deveria ter gastado um tiquinho mais e comprado outras paradas que eu precisava (como pincéis de rosto e sombras mais coloridas), mas estou bem contente com o que tenho feito. Ando experimentando bastante em mim mesma e no meu namorado (fazer o quê? ele é o canvas perfeito!) e pretendo cada dia ficar melhor nas minhas "habilidades de mocinha".

Seguem ibagens (só uma, como sempre):


Tô vendo que vai virar tradição postar foto do boy maquiado toda vez que eu for atualizar pra dizer que tô viva. Erico que se prepare.

Nenhum comentário

Postar um comentário